quarta-feira, 24 de julho de 2013

Conselho Diretor e Comissões Administrativas 2013/2014

Conselho Diretor:
Presidente - Carolina Godoy Leite Villaça
Vice Presidente e Presidente Eleito - Paulo Emílio Martins Guimarães
Secretário - Solange Bottaro
2º Secretário - Roseana Guidi de Miranda
Tesoureiro - Davidson Andreoni Rocha
2º Tesoureiro - Roseana Guidi de Miranda
Protocolo - Sérgio Guimarães Villaça
2º Protocolo – Luisa Sales Cardoso Naves

Avenidas de Serviços:
Serviços Internos - Luisa Sales Cardoso Naves
Serviços Profissionais - Américo Amarante Neto
Serviços à Comunidade - Valério Regino Costa
Serviços Internacionais - Cristina Costa Godoy Leite
Serviços às Novas Gerações – Cristina Costa Godoy Leite

Comissões:
Administração: Solange Bottaro, Davidson Andreoni, Luisa Naves e Sérgio Villaça
Desenvolvimento do Quadro Associativo: Nelson Leite, Solange  Bottaro, Paulo Emílio
Imagem Pública: Luisa Naves, Leandro Maia e Sérgio Villaça
Projetos Humanitários: Américo Amarante, Carolina Villaça, Cristina Leite e Valério Costa
Fundação Rotária: Cristina Leite, Roseana Guidi e Nelson Leite
Planejamento Estratégico: Edgar Pereira e Glauciene Lopes

Instrutor do Clube: Nelson

Saiba mais sobre o Rotary
Artigo 8 - Avenidas de Serviços
As Avenidas de Serviços são a base filosófica e prática do trabalho deste Rotary Club. Elas são conhecidas como Serviços Internos, Serviços Profissionais, Serviços à Comunidade, Serviços Internacionais e Serviços às Novas Gerações. O clube será atuante nas Avenidas de Serviços.

Artigo 9 - Comissões
As comissões do clube são responsáveis por conduzir as metas estratégicas anuais e de longo prazo do clube. O presidente eleito, o presidente e o último ex-presidente colaborarão para garantir a liderança contínua no clube e o planejamento da escolha dos sucessores. Quando viável, os membros das comissões devem ser indicados para mandatos de três anos para assegurar a continuidade do trabalho. O presidente eleito é responsável pelo preenchimento de vagas nas comissões, indicação dos presidentes das comissões e realização de reuniões de planejamento antes da tomada de posse. Recomenda-se que todo presidente de comissão tenha experiência anterior como membro de comissão. As seguintes comissões permanentes devem ser indicadas:
  • Desenvolvimento do Quadro Associativo: Desenvolve e implementa plano abrangente para o recrutamento e retenção de associados;
  • Imagem Pública: Desenvolve e implementa planos para manter o público informado sobre o Rotary e promover atividades e projetos humanitários do clube;
  • Administração: Implementa atividades relacionadas à operação eficaz do clube;
  • Projetos Humanitários: Desenvolve e implementa atividades educacionais, humanitárias e relacionadas ao setor profissional que atendam a necessidades de comunidades locais e internacionais;
  • Fundação Rotária: Desenvolve e implementa planos para apoiar a Fundação Rotária por meio de contribuições financeiras e participação em programas da entidade.

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