Conselho Diretor:
Presidente - Carolina Godoy Leite Villaça
Vice Presidente e Presidente Eleito - Paulo Emílio Martins Guimarães
Secretário - Solange Bottaro
2º Secretário - Roseana Guidi de Miranda
Tesoureiro - Davidson Andreoni Rocha
2º Tesoureiro - Roseana Guidi de Miranda
Protocolo - Sérgio Guimarães Villaça
2º Protocolo – Luisa Sales Cardoso Naves
Avenidas de Serviços:
Serviços Internos - Luisa Sales Cardoso Naves
Serviços Profissionais - Américo Amarante Neto
Serviços à Comunidade - Valério Regino Costa
Serviços Internacionais - Cristina Costa Godoy Leite
Serviços às Novas Gerações – Cristina Costa Godoy Leite
Comissões:
Administração: Solange Bottaro, Davidson Andreoni, Luisa Naves e Sérgio Villaça
Desenvolvimento do Quadro Associativo: Nelson Leite,
Solange Bottaro, Paulo Emílio
Imagem Pública: Luisa Naves, Leandro Maia e Sérgio Villaça
Projetos Humanitários: Américo Amarante, Carolina Villaça, Cristina Leite e
Valério Costa
Fundação Rotária: Cristina Leite, Roseana Guidi e Nelson Leite
Planejamento Estratégico: Edgar Pereira e Glauciene Lopes
Instrutor
do Clube: Nelson
Saiba mais sobre o Rotary
Artigo 8 - Avenidas de Serviços
As Avenidas de Serviços são a base filosófica e
prática do trabalho deste Rotary Club. Elas são conhecidas como Serviços
Internos, Serviços Profissionais, Serviços à Comunidade, Serviços
Internacionais e Serviços às Novas Gerações. O clube será atuante nas Avenidas
de Serviços.
Artigo 9 - Comissões
As comissões do clube são responsáveis por conduzir as
metas estratégicas anuais e de longo prazo do clube. O presidente eleito, o
presidente e o último ex-presidente colaborarão para garantir a liderança
contínua no clube e o planejamento da escolha dos sucessores. Quando viável, os
membros das comissões devem ser indicados para mandatos de três anos para
assegurar a continuidade do trabalho. O presidente eleito é responsável pelo
preenchimento de vagas nas comissões, indicação dos presidentes das comissões e
realização de reuniões de planejamento antes da tomada de posse. Recomenda-se
que todo presidente de comissão tenha experiência anterior como membro de
comissão. As seguintes comissões permanentes devem ser indicadas:
- Desenvolvimento do Quadro Associativo: Desenvolve e implementa plano abrangente para o recrutamento e retenção de associados;
- Imagem Pública: Desenvolve e implementa planos para manter o público informado sobre o Rotary e promover atividades e projetos humanitários do clube;
- Administração: Implementa atividades relacionadas à operação eficaz do clube;
- Projetos Humanitários: Desenvolve e implementa atividades educacionais, humanitárias e relacionadas ao setor profissional que atendam a necessidades de comunidades locais e internacionais;
- Fundação Rotária: Desenvolve e implementa planos para apoiar a Fundação Rotária por meio de contribuições financeiras e participação em programas da entidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário