Em 30 de junho de 2015, terei cumprido minha função como diretora 2013-2015 do conselho diretor do Rotary International. Portanto, este é o momento de agradecer a todos vocês pelo apoio dado ao trabalho desenvolvido nesse período frutífero, que é apenas um momento fugaz na vida de uma instituição como o Rotary, mas que em minha vida deixou marcas indeléveis.
Nesse período tive a honra de representar a ação e a visão de 100 mil rotarianos em nossa América Latina, espalhados por 78 distritos rotários situados em 21 países, que voluntariamente servem suas comunidades e trabalham pela paz. Fui diretora do Rotary International com dois grandes presidentes: Ron Burton e Gary Huang. A este último desejo agradecer pela confiança de me nomear vice-presidente do Rotary International e conduzir as reuniões diretivas. Tratou-se de um processo enriquecedor, e, como sempre, dei o melhor de mim para honrar o privilégio que me foi conferido.
Vou bastante satisfeita com os resultados que alcançamos. Eles são consequência das decisões que tomamos no conselho diretor e do trabalho dos rotarianos que as apoiaram, trabalhando em cada clube, cada distrito e cada zona rotária para torná-las realidade.
Ficarão na memória as cinco conferências presidenciais realizadas com sucesso, a inesquecível Conferência Presidencial para as Novas Gerações, as inovadoras capacitações para representantes de distrito eleitos do Rotaract e as seis capacitações para coordenações e equipes regionais, as quais eu mesma convoquei nas três zonas rotárias.
Ao fazer este agradecimento, não posso deixar de reconhecer o trabalho realizado pelos organizadores dos dois institutos Rotary do Brasil: o chairman do Instituto Eduardo de Barros Pimentel, realizado em Foz do Iguaçu (PR), o ex-governador distrital Maurício Alves, e toda a sua equipe, assim como a chairman do Instituto de Natal (RN), a ex-governadora distrital Tereza Neuma de Castro Dantas, e todos os seus colaboradores.
Celia Giay, diretora 2013-2015 e vice-presidente do Rotary International.
Fonte: http://www.otempo.com.br/opini%C3%A3o/rotary/gratid%C3%A3o-1.1055088
Nenhum comentário:
Postar um comentário