terça-feira, 10 de setembro de 2013

Semana dos intercambistas

Conheça um pouco sobre duas de nossas intercambistas no Brasil e na Dinamarca! Toda semana elas nos mandam um resumo do que têm feito. Conheça um pouquinho mais sobre elas e o que têm feito.

Carolina Louback - de BH para a Dinamarca

Minha última semana antecede o final de 1 mês que estou aqui. Dia 11 desse mês irá completar o meu primeiro mês aqui na Dinamarca e eu mal posso acreditar. Cada dia que vivo percebo alguma coisa que acontece que valeu a pena deu ter levantado da cama aquele dia. Ou eu aprendo uma palavra nova, ou eu conheço novas pessoas, enfim, é muito bom perceber uma evolução no intercâmbio. A língua vai melhorando cada dia mas fico com sono sempre, acho que é porque meu cérebro fica cansado. No final de semana eu e minha host family fomos a Silkeborg, uma cidade a 4 horas da minha casa visitar minha avó. A casa era muito gostosa, tinha um quintal enorme no fundo e com fundo de pano um lago gigantesco! No sábado passeamos pela cidade e atarde fomos andar de barco. Foi muito legal e minha host mom linda levou café e biscoitos pra podermos comer no barco. Fiquei muito feliz e achei a cidade linda!



Julia Bradfield - da Austrália para BH

Essa semana eu fui com minha amiga e meu pai para uma cidade chamada Sabará, que fica perto de Belo Horizonte. Minha amiga e meu pai vão lá todo mês para dançar! Eu não fui muito bem dançando samba, mas eu tentei o meu melhor e depois fiquei olhando! :)  Eu adorei ver os brasileiros dançando. Eles têm muito talento! Na segunda-feira na escola nós tivemos um dia de esportes! Minha turma foi para um clube de esportes na Pampulha, e eu joguei futebol, vôlei, handball, dodge ball e corrida. Eu adoro esportes, então eu me diverti muito! Depois dos jogos nós nadamos na piscina do clube. Foi um ótimo dia! Essa foto eu tirei com a minha amiga Sofia nesse dia. Foi uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário